REVISTA DIGITAL DESCOBRINDO CRIANÇAS

Há 5 anos disponibilizamos gratuitamente no blog textos elaborados por profissionais de diversas áreas da saúde, da educação e do aspecto jurídico. Por isso, afirmamos com muito orgulho que somos o 1° BLOG no formato multidisciplinar com a preocupação de descomplicar a infância.

A revista digital buscará se aproximar ao máximo da versão impressa, respeitando a identidade e o formato da revista de papel. Apesar do nosso projeto nascer na plataforma digital, o foco estará voltando para o conteúdo e o projeto gráfico de revista, evitando, assim, que tenha aparência de site. Permite a difusão do conteúdo por meio de conexões na rede.

De um Blog nasce uma revista

A revista Digital Descobrindo Crianças tem como o diferencial ser produzida pelas colunistas, mentorandos da nossa diretora e convidados que estão de acordo com o nosso propósito e visam descomplicar o desenvolvimento infantil. Este trabalho será conduzido por uma jornalista competente, apresentada nas nossas redes sociais e aqui no site. A Josiele, irá conduzir os profissionais para cada edição.

Sendo assim, a revista terá conteúdos escritos pelos próprios autores, não tendo interferência direta da nossa editora e não será em formato de entrevista. 

Cada edição você terá muitas descobertas e excelentes oportunidades de descomplicar a infância

Temas gerais:

Desenvolvimento infantil

Direito de Família e da Criança

Saúde emocional e mental infantil

Maternidade

Paternidade

Educação

Saúde

VOCÊ ASSINANDO O PLANO SEMESTRAL OU ANUAL VOCÊ GANHARÁ DE PRESENTE AS EDIÇÕES ANTERIORES.

ATENÇÃO: VALE APENAS NESSA SEMANA.

ESCOLHA SEU PLANO E VEM CONOSCO DESCOBRIR E DESCOMPLICAR A INFÂNCIA

PLANO MENSAL

PLANO SEMESTRAL

PLANO ANUAL

Obrigada por escolher descobrir e descomplicar a infância na única revista multidisciplinar.